sexta-feira, 17 de abril de 2009

16 de abril - 1 ano e 10 meses de namoro ♥






Quando você me abraçar vou dizer coisas bonitas, vou deixar você me guiar até os nosso mais bonitos sonhos. Quando a gente se beijar eu não vou conseguir parar, vou querer ficar te beijando até parar de respirar. Quando a lua bater na janela do meu quarto e avisar que tem estrelas no céu, vou olhar para lá e dar para cada estrela um motivo para te amar e se faltar estrelas, não se assuste, o meu amor é maior do que você pensa e maior do que eu posso demonstrar. Prometo te amar até quando Deus ordenar, não vou dizer para sempre porque posso te iludir, mas prometo que vão faltar horas nos meus dias para nossas conversas, nossos abraços e nossos beijos.
Eu te amo meu namorado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário